Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Discriminado'



Algo estava estranho naquele lugar naquele dia com aquela pessoa, ela não parava de olhar para os lados e parecia estar a espera de alguém quando então se sentiu acompanhada.

Truann- Cara, tenho uma noticia para te dar. É muito forte, não sei se é totalmente ruim, mas eu não sei mais de nada também. - Fala a garota entre suor e olhos atentos. - Eles descobriram, eles descobriram, todos eles!!!

SPNC- O que foi dessa vez? Vai me contar tudinho logo ou vai ficar se fazendo de quem não sabe se articular? Esconder tudo para si e depois vir me despejar tudo de uma forma desconexa como se isso fosse mudar alguma coisa na sua vida?

Truann- Pare com isso. Não posso te falar mais nada, nada!

SPNC- Você está me dizendo que vai se afastar de mim e não vai mais se abrir comigo? O que eu lhe causei? Ou o que fizeram?

Truann- Prometa que desta vez ninguém vai saber, e que não vai se tornar publico esse fato. Eles não podem mais saber de nada!

SPNC- Tá, conta logo, já estou ficando cheio de tanto nada.

Truann- Tudo o que eu te falei eles ouviram. Eles viram e eles agora sabem de tudo sobre mim. Eles sabem de tudo!!

SPNC- Mas nunca falamos o nome de ninguém em voz alta, nunca foi pronunciado tais vocativos demarcadores. O que te leva a acreditar nisso?

Truann- A cada dia um me diz uma coisa, detalhes que só poderiam vir daqui e fatos, mas são muito burros, as vezes pegam o que não tem nada a ver.

SPNC- Você já desmentiu ou algo assim? Ou fica com essa cara de escrevi para ninguém ler?

Truann- Sim sim, para todos, menos um. Menos o que me disse tudo que eu pronunciei apenas referente a ele, e ele lembrou de detalhes que até eu mesma não lembrava. Como pode isso? Como eu queria escrever sobre ele!!! Não posso mais!

SPNC- Tenha calma, não pode ter sido real, ele apenas estava falando palavras atrás de palavras. Ninguém faria isso, faria?

Truann- Como pode isso? Como eu queria escrever sobre ele!!! Não posso mais! Eu sinto que o amo, o quero comigo e sabe o que mais? Ele disse que eu sou o a....

SPNC- Shhhhhhhh, estão por toda parte, não fale mais nada. Aposto que já viram tudo isso daqui, não dá mais para fugir nem fingir, tá tudo discriminado e relatado. 
É O FIM.

E daí apenas surgiram lágrimas e mais lágrimas que inundaram os teclados impedindo que a conversa fosse deslocada para caixa de espera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário