Total de visualizações de página

sábado, 15 de dezembro de 2012

I told you so.



- Eu te falei, eu te falei que seria assim. Tá vendo no que tudo se transformou? Uma bola de neve. Igual a outra vez. Talvez melhor, talvez bem pior. Antes eu amava, hoje, nem sei se amo mais. Não te amo. Isso eu sei. Mas quanto a outra pessoa eu já não posso dizer o mesmo. Na verdade acho que não a amo também. São todos distantes do meu objeto de desejo que na verdade se faz um poço de perfeições minhas que não hei de encontrar em ninguém além de mim. 

- ...

- Não queria te falar nada disso, está vendo como fica sem palavras? Sem reação? Deve estar se sentindo um lixo ou algo assim. Mas não era para estar, eu te avisei, eu te falei que seria assim, te contei tudo passo a passo. Não te iludi, não enganei, não menti nem propus nada. Na verdade nem sei o que nós somos. Se é que somos alguma coisa. Somos?

- ...

- Não vai se pronunciar? Então mais uma vez eu estou aqui falando sozinha? Com um alguém que não me responde? Não me entende? Não quer entender? Isso não pode ser uma verdade. Na verdade eu sei que nem você tem as respostas para mim. Nem você me entende. E o meu mistério me faz incompreensível. Mas talvez eu sempre quis que fosse assim, sempre quis que ninguém me acessasse pois eu sei que todos me decepcionariam. 

- ...

- Um diálogo inteiro feito só por mim? Mas isso é porque nem posso imaginar como seria você e seus pensamentos. Você pode ser qualquer um. E o que te falarei sempre seria isso. E te contaria tudo antes e ao final declararia: I told you so. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário