Pense; e se a Terra explodisse agora e você estivesse ido para outro planeta? De que adiantaria tudo que fizestes em sua vida? Será que valeu a pena? E aquela história, foi mesmo importante? A infelicidade foi mesmo necessária?
Tornarei-me mais real; e se você morresse hoje? Estaria com impasses para com aqueles que você mais ama? Deixaria de lhes dizer o quanto te foram belos e o quanto te fizeram bem? Jogaria fora todo o sentimento?
Se deixas para trás desde ontem, pode concertar hoje e sorrir com sinceridade amanhã, porém, na frase: "Nunca é tarde pra dizer: Eu te amo." há uma questão; e se a quem destina esse amor se for? Permitirá que se vá na amargura? Sem desfrutar o que lhe foi merecido?
Oh amor! Meu amor, o Amor tem que ser amado. O Amor não pode ser deixado, o Amor tem que ser demonstrado, tem que ser realizado.
Afinal, se você têm vários caminhos, não se deixe levar pelo mais fácil, mais cômodo, mais comum, o já redigido, visto que "a vida é assim" e "as coisas são como são". Elas não têm que ser nem a vida assim o é.
A Superficialidade faz de toda ação mera futilidade, coisas sem sentido. É pior do que viver parado como estátua, é dizer que somos marionetes movidas por forças externas que nos impedem de ser quem somos.
E se evaporasse amanhã? Queria a lembrança de um nada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário