Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

G.B'


        Eu te amo, te amo, te amo te amo e diria mais mil vezes que te amo para recompensar esse tempo todo que ficou sem ouvir de mim o meu amor,  sem sentir a minha presença, e ver minhas caras.
    Meu pequeno, que dentro de mim  se expande tornando-se de maior tamanho que se possa ser.
     Que fez minha felicidade e esteve comigo quando "mini" éramos nós, com aquelas faces e jeitos, sempre carinhoso comigo. 
     Hoje cresceu, virou um ser de alma doce, sempre cuidadoso, me dando toda atenção do mundo quando em raros momentos estamos juntos. 
     Por vezes até parece que de ti não lembro, mas se o vejo é como uma dádiva. Comum é aquela vontade de te abraçar e não soltar nunca mais, de não lhe permitir ir para longe de mim novamente.
     Meu eterno amigo, sua presença é pedida por mim aos céus, e de tanto te querer junto a mim acabo cometendo a fatalidade de querer te ver em outras pessoas, só com a ilusão de te ter comigo os 300 dias dos 365 dias do ano como era antes.
      Como pode ser? Destes tantos dias de antes hoje apenas tenho de 4 a 6 por ano ao seu lado, e com períodos de horas mínimos não permitindo a expulsão da saudade. Sua falta é quantitativa e desejo um dia voltar a estar contigo e reviver os bons momentos.
      Meu amor, eu te amo implícito, te amo explícito, te amo aqui e também aí, te amo passado presente e futuro, eu te amo, te amo e te amo.
     Sua valia para mim é máxima, e quero que saiba que sempre estará comigo, porque sou e sempre fui a mais apaixonada por você meu amigo G-B'


Nenhum comentário:

Postar um comentário