Um ar sem CO2 onde pessoas não respiram, não agem por medo de fazer o errado, morrendo sem sentir o preenchimento no peito.
Duas partes, ação e reação, subformuladas num consciente inalcançado no estável, e liberado nos fragmentos de "inconciência".
São 3 as horas de se fazer; Manhã- formular; Tarde- montar estratégia; e Noite- cumprir. A cada dia surgem oportunidades de consumir O2 e conchetizar a magia.
Em quatro direções podemos seguir; a cima, a frente, to back or down. Corpo para frente, alma flutuante; passos para trás e uma vala no pensamento.
Cinco sã os sentimentods vividos; Alegria e tristeza com amor e ódio numa indiferença representada pelo receio de sair do ideal do outro ou do imposto.
Para a vida, a base de seis relações, Pais e filhos; Aluno e professor, amigos, patrão e empregado, "homem e mulher" e arte com ser.
Porém, o maior empecilio para as atitudes humanas são os "sete pecados"; a recusa espiritual.
- Porque as pessoas querem o melhor e pensam que invejam.
- Desejam aquela comida significativa em sua vida e pensam que é gula.
- Se desapontam e sentem raiva, mas pensam não o poder sentir e sempre ter que aceitar imposições.
- Trabalham na tentativa de ter uma vida melhor e já são julgados vitima da avareza.
- Querem um dia de descanso e já são preguiçosos por repousar para recarregar energias.
-Se uma maquiagem é posta junto a uma roupa na tentativa de bem-estar e auto-estima, são talvez os vaidosos, viciados pela imagem.
- E da luxuria se faz o mais repressivo, conjugação do amor é feita como coisa ruim, sem expressar os sentimentos com sensações como consequência do preconseito e mau julgamento.
Mas para cada um, cada ser, e cada significado, os mesmos direitos de agirem em busca do melhor sem ter medo de errar.
INGESTÃO DE O2 E PRODUÇÃO DE CO2 : VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário